sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu Particuliere


Pois é, o esmalte da moda, o esmalte da vez. Mas pra quem não se anima em pagar 85 realezas num esmalte ali na minha amiga Desapegada, eu indico fazer seu próprio particuliere. Que tal? Vamos aprender? Pegue seu Jackie da impala, adicione algumas gotinhas de Rosa Antigo da Colorama e voilá! Está prontinho seu particuliere lindo e por 2 reaizinhos, hahaha...

Brincadeiras à parte, tem quem jure de pés juntos que o Café Creme da Impala é gêmeo idêntico do Particuliere, da tia Chanel. Eu ainda não vi, mas está nos meus planos correr para o Shopping dos Cosméticos mais perto de mim. Tem também o Pandora, da Big Universo, mas ele é meio ralinho, quebrei o meu vidro dele lá em casa esses dias, pena...
E vocês, amygas?

Bjo, bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário