sexta-feira, 18 de março de 2011

Calça Vermelha - obsessão

Gente, não tem jeito... To louca, louca numa skinny vermelha (Restart feelings) e não encontro em lugar nenhum.  Vi no editorial Cheap Chic do GE que tem uma na Marisa. Já fui na loja de campinas e kd q tinha? Ainda não chegou, é o FIM mesmo! kkkk... Dia e noite penso na bomba da calça vermelha e nas centenas de looks que vou montar com ela, quando ela chegar, ehehe..

Vamos ver?



Se souberem de algum lugar onde eu possa achar minha cara-metade, digo, minha calça vermelha (hehe), posta aqui pra mim, "juda eu".

Vou fazer o quê? Já virou obsessão!

Bjo, bjo.

2 comentários:

  1. Oi! Tenho uma calça vermelha mas não no tom de tomate como está usando, um vermelho mais fechado (mas que tbm não é vinho.. rsrs). A comprei a algum tempo. A marca da calça é CKZ (http://www.ckz.com.br/), ela está no catálogo com a Fani (ex-BBB). E há algum tempo atrás a Eckzem estava vendendo calças coloridas (minha amiga comprou uma vermelha lá). Depois vc dá uma passada em uma das lojas.. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha Michelly! Vou dar uma olhada por lá tb. Bjo, bjo.

    ResponderExcluir