terça-feira, 10 de maio de 2011

Look Like: NEW YORKER

Seguinte, ando sumida mesmo, desculpem-me, amigas queridas que me acompanham mais por amor do que por qualquer outra coisa, rs... É que ando muito sem tempo aqui na agência mesmo. Pra gente voltar a se aproximar, to criando essa tag LOOK LIKE. Já aviso logo que provavelmente as fotos serão sempre com o fundo do meu quarto, qualidade inferior e foco duvidoso, então nada de ficarem frustradas com isso, kkkk... Pelo menos vocês vão poder ver como sua amiga aqui anda pondo em prática as tendências do momento. Eu fico mais perto de vocês e vocês de mim.

Lá vai:





A quem interessar possa:
Camisa Renner - mil anos atrás
Calça Zara - xodó
Bolsa Marc Jacobs
Open boot Baeta - recém-chegada ao guarda-roupa

Bjo, bjo...

Um comentário:

  1. o blog ainda véveee?!! uhulll \o/ rsrs
    aodrei a boot...aliás quero uma parecida...
    bjo

    ResponderExcluir