quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desmistificando Oxford Shoes






Você mora em NY? Então não pode usar Oxford Shoes! Oi? Globalização? Hoje estou aqui, amanhã estou lá e vice-versa. Então vamos deixar esse complexo de provincianismo de lado e aderir à "tendência". Mas é bom termos umas diquinhas de como usar, não é? Para não ficar com aquela cara de roupa masculina demais, que eu particularmente não gosto, basta fazer um mix com peças bem femininas, como vestidos, saia curta de babado, acessórios fofos. Quer aprender? Tia Palermo ensina todo mundo, láaaaaaaa de NYC. Vou fazer uns mix com peças do meu guarda-roupa mesmo e fico devendo postar pra gente, viu?

Bjo, bjo.

5 comentários:

  1. hmm.. nunca consegui usar o meu! :~ tbm quero!

    ResponderExcluir
  2. amei o 1º look, quero muito uma saia de rendinha!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. adoooreii o penultimooo. adooorei o seu \õ/ :D

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou aguardar os modelos e materiais disponíveis no oxford. Num país quente como o nosso, onde nossos pés buscam as rasteirinhas não sei se vai virar. O Shoestock está com um modelo de couro com furinhos que parece ser ventilado mas tem uma leve carinha de sapatênis (famoso no guarda roupa masculino). Vou experimentar algum com certeza e depois falarei melhor sobre as impressões =)

    Bjinhos.
    -----------
    http://enternamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me reservo o direito de achar o modelo com salto e mais afeminado, mais caracterizado com o Brasil, clima e nossos corpos.

    ResponderExcluir