quinta-feira, 22 de julho de 2010

Make barato

Então, girls, a gente sabe que, como tudo no mundo do consumo, tem o TOP, o que lança tendência (antes de virar moda), o que inova, cria um novo segmento e desperta novas necessidades. E tem o TIPO, aqueeeles produtinhos com preço mais amygo, e que com o tempo fica praticamente impossível saber se é top ou tipo.
Pra citar um exemplo vou falar da marca brasileira VULT, que é tudo de bom em termos de qualidade x preço, salvo alguns detalhes, como o cheiro do batom por exemplo, é uma maravilha. A marca é antenada, está sempre na cola de MAYBELINE, NYX, REVLON, e outras queridinha$$$ do ramo. Mas gente, não dura. Você já deve ter visto aí na foto o estado que fica a embalagem. Quer dizer, o batom é bonito, não tem gosto de Victoria Secrets, mas é razoável, só que o batom dura 2 meses no máximo.
Agora uma que está na cola da MAC com certeza é a Contém 1g. O preço é um pouquinho mais salgado, mas a qualidade é show. Vale a pena. Também sou fã dos produtos O Boticário, e vocês?

3 comentários:

  1. Eu uso uma mesclagem de natura, avon, o boticário, já tive contém 1 gr, mas é meio salgadinho, a nyx tb é boa, mas tb salgadinha.

    ResponderExcluir
  2. Ei bonitonaaa...só pra lhe avisar de que sua LV SPEEDY está a caminhoooooooo.já recebi o OK e ela foi enviada lá para mim nos EUA ! yuhuuuu!!!!
    bjus

    ResponderExcluir