quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NANDA MANU



Gente, olha que fofura essa sapatilha? É da coleção verão NANDA MANU. A loja inaugurou semana passada e já é um sucesso. Segue abaixo um release da marca:

Presente no mercado há 4 anos, a marca de calçados femininos Nanda Manu até então era encontrada nas poderosas multimarcas do ramo, como a Flávio’s Calçados.

A marca cresceu e conquistou espaço próprio. Dia 05 de novembro a Nanda Manu inaugura a primeira loja no Buriti Shopping, onde, além de sapatos e sandálias da moda, as clientes encontrarão bolsas e acessórios com excelentes preços (de R$49,90 a R$259,90) e condições de pagamento.

A campanha de lançamento da loja vai ao ar esta semana mostrando a nova coleção verão 2011, que vem repleta de modelos que aliam beleza e conforto seguindo as principais tendências.

Atenta a todos os detalhes, a Nanda Manu é hoje uma referência quando se fala em tradução dos desejos femininos e tem tudo para fazer ainda mais sucesso entre as goianas.

Como a Nanda Manu além de tudo de bom é nossa cliente aqui da Ilimitada (agência que eu trabalho), segue abaixo o VT que nós produzimos.

Criação: Sarah Carolina

Dir. criação: Alex Daher

Atendimento: Irom Rocha Lima

RTV: Nathalia Fialho

Produtora: VTEX

3 comentários: