sábado, 11 de setembro de 2010

Shopaholic no Divã 1 de 1000


kkkk... Estranha não. É que eu comprei tanto esses dias que vou precisar enumerar até 1000... Mas só coisinhas basiquinhas e de promo, juro. :P

Vamos começar, né?

Esse eu devo à @natfialho!!! Simplesmente ela me vira numa terça-feira morna e diz: olha, aquele tênis Reebok Top Down tá de promoção na Centauro. De R$250 por R$129... Eu: JURA???? Vou lá só dar uma olhadinha, pensei... Aí quando vi direitinho, o cartão praticamente se passou sozinho, porque o danado do site tava dividindo em 10x sem juros e com frete grátis!!!!! E o site arrasou, viu? Recomendo muito. Chegou com tudo certinho no sábado da mesma semana.

Enfim, já usei várias vezes, ele é fofo deveras e muito confortável. Quero levá-lo pra passear lá em Buenos Aires mês que vem. :D

2 comentários:

  1. aaaaaiiii é muito lindooo nosso tênis né? rsrs
    mega promoção mesmo esse valeu!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Esse literalmente ME MATOU, LINDOOOOOOOOOO, UMA COISA ASTRONAUTA FASHION, KKKK, MAS AMEI, E Q HISTÓRIA DE BUENOS AIRES Q É ESSA?! PARABÉNS, AH SE EU TIVESSE CARTÃO TAVA BOMBANDO ASSIM, SUA CONSUMISTA MÁ-RAVILHOSA.
    http://enteramigas.blogspot.com
    http://enternamoda.blogspot.com
    twitter:@luagrazi

    ResponderExcluir