sábado, 11 de setembro de 2010

Shopaholic no Divã 2 de 1000

Oi, fofas! Esses dias me aventurei pela loja online It Bijoux e vou falar: adorei! Cada coisinha linda e delicada, dá vontade de pedir um de cada (cartão falou que não). Bom, acabei comprando 3 coisas: uma correntinha de cartinha, um colar de pérolas com renda e uma tiara de penas. A tiara fui informada de que não poderia ser enviada pois apresentava um defeito e era a única, ou seja, fiquei sem... As outras duas lindezas da mamãe estão aqui:

O pacote vem parecendo um presentinho, muito gracioso. E melhora:

Só que o colar de cartinha veio com a correntinha solta. Eu mesma arrumei com um alicatinho de bijoux que eu (felizmente) tenho em casa:


E como a cartinha é fofa, gente, olha:


Quanto ao crédito gerado pela falta da tiara de penas, vou completar e comprar um outro colar lindo que tem lá, só me falta o tempo de ir depositar (menina ocupada, kk).

Ah, quase me esqueci de mencionar, o preço é amygo!

Bjo, bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário