domingo, 19 de setembro de 2010

Shopaholic no Divã

Compras, compras... Elas não acontecem porquê você quer, muito pelo contrário! Lá está você assistindo a uma aula de Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas, muito compenetradamente, e do nada alguém vira e fala: "que lindo o seu colar, nossa, tenho uma coisa de que você vai gostar", e abre uma maleta preta (durante o intervalo) lotaaaaaada de bijoux lindas e super phynas... Sabe, vc estava quietinha na sua, poxa. Mas agora que já elvis, bora dar uma olhadinha, néam?

Primeiro eu vi esse anel lindo cheio de pecinhas incríveis e muito chic.


Depois eu vi o brinquinho e já pensei "olha, combina com o anel", mas o quê não combina com esse anel?


Depois eu vi o colar de olhinhos gregos. Eu estava louca em um colar de olho grego há uns bons meses, finalmente achei um lindo!


Esse brinquinho de lacinho teve a seguinte desculpa: é lindo mesmo, depois eu não acho fácil, bordeaux é a cor do momento (oi?) e já que eu vou fazer conta mesmo, vou fazer direito!


Pois é, meninas... O nome da culpada disso tudo é Andréa Silva, o fone é 64 9972-6333. O preço é amygo de verdade e as coisas são muuuuito bonitas, né Carol?

Bjo, bjo...


Um comentário:

  1. Agora o detalhe do esmalte no azul mto bem doutrinado e ensinado pela nossa Mery Streep em O Diabo Veste Prada, desculpe, mas chama mto mais a atenção, rs, olhinhos gregos são sempre talismã.
    http://enteramigas.blogspot.com
    http://enternamoda.blogspot.com
    twitter:@luagrazi

    ResponderExcluir