domingo, 29 de agosto de 2010

10 Clássicos da Moda

Porque clássico é clássico, não é meninas? E ser modernete não significa não usar o clássico. Na verdade nem é uma escolha que se tenha, simplesmente não tem como fugir. Vou listar aqui 10 coisas que eu considero muito clássicas e chics, nem tudo eu possuo, mas cobiço, kkkkk... A ordem é aleatória e também não precisa levar a sério a marca. Algumas coisas vocês vão ver que ter a marca é importante, a maioria não faz tanta diferença, vamos lá:

1. Casaco de tweed

Desde que Madame Chanel criou, toda mulher sonha com uma preciosidade destas. Ainda não tenho, mas sonho com um desses há um bom tempo. Olha como fica maravilhoso com jeans. E esse modelinho de fru-fru de renda na manga 3/4 é de matar, copiarei!

2. Sapatilha bicolor

Cobiço demais uma branquinha com detalhes pretos dessas. A toda pretinha também é legal, mas a white and black é um xodó. Acho que quando eu tiver uma vou ficar com ciúmes das pessoas olharem pra ela, kkkkkkkkkkk... Só se ela for a original, claro.

3. Colar de pérolas


Ai, isso é golpe baixo, hahaahaha... Meninas, quem não quer um colar de pérolas? Se ele for Tiffany então, justifica até uma loucura, kkkk... Bonequinha de Luxo que o diga.

4. Calça jeans básica


A gente sabe que há toda sorte de cores e modelos de alças jeans, mas a verdadeira índigo jeans, de cós intermediário (ou pelo menos não baixíssimo) e pernas retas é clássica, básica e tudo de bom com tudo. Vai pra balada, pro cinema, pro trabalho, pra TUDO. Essa todo mundo tem que ter, sem exceção.

5. Camiseta/camisa branca

Meninas, camisa branca é uma coisa. Alôoo, mulheres chics, tem de ter MEEESMO. Eu tenho duas. Uma de manga comprida e bufante e outra estilo camisão comprido. Acho que estou cobiçando uma terceira igual a essas duas últimas das fotos, sabe? É o prazo de achar uma com esse bolsão e manguinha de dobrar que o cartão vai se jogar pra fora da bolsa, kkkk...

Nossa amiga Jéssica Alba nos ensina a versatilidade da camiseta branca. Como ficou lindo tudo isso. Viu que é só ir alterando os acessórios? Quero um modelinho com bolsinho do lado, acho lindo e meu guara-roupa sente falta...

6. Pretinho básico

O LBD (little black dress) também foi eternizado pelo filme Bonequinha de Luxo, Audrey é ícone e pronto! Meninas, não dá pra sobreviver sem pelo menos um no guarda-roupa. É aquele que te acompanha nos coquetéis e festinhas inesperadas, reuniões de trabalho ou lugares onde você precisa fazer a fina, ainda que não tenha tido nenhum tempo pra plenejar a "aparição". Eu tenho 3: um rodadinho com ziper frontal, mais casual, um tubinho TQC e outro maravilhoso também TQC, só que com uns detalhes próximo da cintura, que ainda está esperando pra ser estreiado. Ele é tão lindo que é estreia mesmo, meninas.

7. Bolsa LV Speedy







A belezinha em questão existe desde 1933 e foi popularizada na década de 60, quando Audrey Hepburn (de novo!) começou a desfilar por aí com a sua maletinha à tira colo. Essa eu já possuo também, a Damier Ebene. Tá bom que a Birkin da Hermès também bem que poderia/deveria estar aqui, mas peças com preço acima de $7.500 não serão incluídas, kkk... Preconceito, pronto!

8. Jaqueta de couro

O mais irritante é o quanto ela está sendo usada no inverno e vai continuar no verão. A Pop Up Store, de São Paulo (sorry goianas) está com uma coleção lindona de perfectos coloridas em tons pastel. Para a gritaria, recomponham-se agora. Essa eu também ainda não tenho, mas querooooo!

9. Lenço Hermès

Ok, ok... Tem uns inspireds por aí e dá tranquilão pra gente matar a vontade de sair amarradinha pelo pescoço, mas o bapho mesmo é o original. As estampas são obra de arte e a seda pura dá um caimento diferente. Tenho uma amiga que tem. Falo pra ela tomar cuidado com assaltos direto... Tá cheio de psycofashionistas pela rua, kkkk... Apesar de achar lindo, não sei não se um dia vou sair da loja com uma caixinha laranja na$ mão$.

10. Óculos Ray Ban Aviator

Sou suspeita porque sou muito fã do modelo... Mas é um clássico muito democrático, arrasa de Stalone Cobra a Angelina Jolie, hehehe...

Bjo,bjo...


6 comentários:

  1. Lindona a jaqueta de couro... quero muito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cheguei tarde, porém agora como seguidora.
    Estou amando o blog, as dicas... Amei esta postagem. Caramba, quero tudo. Dinheiro...cadê vc?rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Temos o gramour, só nos falta-nos a grana! kkkkk
    #ladykatereverse

    ResponderExcluir
  4. realmente, peças chaves no guarda roupa *--*
    Adoreiii õ/

    ResponderExcluir