sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dedinhos SUPERFASHION


Meninas, anelão tá na moda, né? E está usando assim, tudo grande, junto, um do lado do outro, batendo, pesando mesmo.

Já tem um tempo que eu estava procurando umas pecinhas para chamar de minhas, e ontem encontrei! Vou mostrando para vocês aos poucos por aqui, tá? Ahhh... Eu estava querendo tanto esses anéis e o preço foi tão bom que nem vou precisar do divã da shopaholic desta vez, ok?
O primeiro da esquerda pra direita comprei numa loja lá no Buriti Shopping, o segundo (de pedra natural) e o terceiro garimpei numa loja lá de Campinas (#campinasrules), o quarto é a aliança com meu Amor (:*). Vale misturar prata e dourado, hein? Só que infelizmente eu não achei nenhum modelo que me tirasse o fôlego.

Se você é mais discreta e prefere não ousar tanto, pode aderir parcialmente, colocando um anelão só, como esse da Telminha, que aliás é lindo, né:

E vocês, gostam da trend também? Querem aderir djá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário