domingo, 15 de agosto de 2010

Bijoux Girlie


Ai, meninas... O verão nem chegou e eu já estou louca pra sair girlie-girl por aí. Tudo bem que aqui em Gyn City não tem inveeerno daqueles, mas não tá dando pra sair à noite sem levar um casaqueto básico, né?
O fato é que eu achei essa foto do preview das bijoux da nova coleção Memórias da Dress to e já pirei. Reparem na delicadeza, na doçura da combinação de cores. Preciso djá disso tudo adornando meu cabelo, pescoço, pulso, alma! kkkk...

Bjo, bjo...

2 comentários:

  1. Adorooooooooooooooooooooooooooooo, a Renner tem às pencas esse tipo de acessório, detalhe, as bijoux de lá estão cada vez melhor, tudo bem, merchan gratuito, rs, mas é um merchan bom, agora eu estava em Sampa nesse finde, impressionante como por mais q Gyn tente não consegue acompanhar, quase tudo o q está in aki agora, já está out por lá.

    ResponderExcluir
  2. MIga, não concordo com essa ideia de here or there... Cada vez mais as distâncias estão sendo encurtadas por causa da evolução tecnológica no campo da comunicação. Ou seja, o que eles veem lá, eu também vejo aqui. O que talvez mude seja a "coragem" de alguns em aderir às tendências ou não. Claro que o acesso às novidades lá também é maior, mas novamente a internet (sempre ela), por meio das lojas virtuais, está aí pra nos salvar aqui em GYN CITY, néam? Claro também que a ausência de estações definidas atrapalha as goianas de saírem por aí com maravilhosos trench coats e cachecóis de oncinha, o ingrediente geográfico faz toda a diferença no tipo de vestimenta, inquestionável. É só usar o que nos convém e valoriza. No fim das contas, acho que o segredo é esse. Bjo, bjo...

    ResponderExcluir