domingo, 15 de agosto de 2010

Shopaholic no Divã

Coitado do divã... Está surrado já, né gente? Mas com liquidação é sacanagem, né? Ainda mais de sapatos! Mais ainda se for sua loja online favorita! Mais ainda se for com o apoio de amigas! Pois é... Eu só me perdoo um pouco porque a liquida estava muito boa mesmo. E também porque elas compraram muito mais do que eu, ehehhe... Depois empresto meu divã pra elas. Vamos logo às
comprinhas, néam?
Esse sapatinho é lindo e já está trend GIRLIE, uhuuu!!!




Esse é pra bater mesmo. E ele é muito confortável, meninas... Já abusei dele sábado mesmo e foi tudo! Tem ele em preto e num lilás superbonito.










Esse pump é MARA! Meninas ele é confortável e liiiiiiiindo! Na verdade, o que eu comprei não é de camurça, é de couro trabalhado, lembrando cobra, maravilhoso! Mas não achei a foto dele e como o modelo é o mesmo, vai esse mesmo, ehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário